sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Universo dos Puffs






A Pufolandia iniciou suas atividades no ano de 2003 como fábrica de puffs e almofadas.
Por sua destacada qualidade e produtos diferenciados, e com amplo crescimento por todo o pais. Iniciamos seu processo de expansão com lojas próprias, logo introduzindo o sistema franching em nossa empresa, e hoje a Pufolandia conta com uma  rede de lojas em pleno funcionamento e em franca expansão buscado atingir todas as regiões do país.


Diferencias


A Pufolandia conta com produtos criados exclusivamente para atender as necessidades e gostos de cada cliente e região. Agregamos em cada produto qualidade, praticidade, conforto, alem de designers modernos e satisfatórios a cada venda, utilizando materiais especiais e ecologicamente corretos. 
Nosso publico alvo e extremamente aberto, oferecendo produtos para todas as idades e estilos. contando com tamanha variedade, somos lideres absolutos em todo o mercado brasileiro deste seguimento, atingindo cerca de 80% das vendas nas cidades onde atuamos. Buscamos cada vez mais a expansão da rede com maior qualidade e inovações.



Estrutura

A Pufolandia é uma empresa sólida que conta com profissionais especializados para cada setor.
Lançamos constantemente novos produtos, sempre utilizando recursos de qualidade para que o resultado seja o desejado.
Temos o franchising introduzido em nosso sistema como ferramenta de busca da expansão no mercado e padronização das lojas, formando assim uma estrutura capaz de atender cada cidade onde atuamos, sendo através das lojas ou web site.
Possuímos projetos que se adequam a diferentes tipos de clientes, buscando inovações e melhorias para toda a rede Pufolandia, clientes e colaboradores.

Seja você também um parceiro Pufolandia! Ligue 0800 721 7833


Com produtos inovadores, de design exclusivo e de qualidade superior, somos líderes absolutos no segmento de puffs e Almofadas, atingindo cerca de 80% das vendas desses produtos, nas cidade onde atuamos.

Possuir uma Franquia Pufolandia é um excelente negócio, pois fornecemos todas a logística e suporte para implantação de um negócio moderno, de baixo custo e grande lucratividade.

A rede Pufolandia  possui diversas Franquias em pleno funcionamento e várias em processo de implantação. Todas elas distribuídas em diversos estados do Brasil. Somos uma franquia em rápido processo de expansão. Torne-se também um Franqueado!
Para mais informações acessar o link:

http://www.pufolandia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário