quarta-feira, 30 de março de 2011

Nova Franquia no mercado Brasileiro, Mango é Moda Internacional



Moda Urbana para a mulher moderna 

A Internacional MANGO pretende implantar franquias no Brasil. A marca que já existe desde 1984 possui mais de 1700 unidades em mais de 100 países. 

Mango é uma empresa multinacional de vestuário espanhola com sede em Barcelona, atualmente é o segundo maior exportador de têxteis na Espanha. É uma empresa de prestígio internacional focada no design. Uma das mais famosas redes a nível internacional. 

Seu conceito é baseado em uma aliança entre um produto de qualidade, de acordo com as últimas tendências da moda e um preço acessível. A imagem da marca é reforçada por suas lojas, que beneficiam de uma imagem dinâmica, de acordo com a personalidade de seus clientes, e representam o cartão de visitas da marca. Com seu design próprio, atinge os 3 principais estilos de moda feminina: casual, formal e esporte. 





A expansão no mercado brasileiro será iniciada através de franquias multi-unitárias, ou seja, os interessados em tornar-se franqueado MANGO deverão se planejar para montar, no mínimo, 2 lojas. 

A marca possui um plano de expansão agressivo para o Brasil. 


O investimento em uma unidade da MANGO, incluindo taxa de franquia, instalações, 1º estoque e capital de giro é a partir de € 490.000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário