Como não é mais novidade, o mercado voltado para o mundo de mulheres está cada vez mais avançado em todo o Brasil. Até os empresários como Sérgio Bertucci, já perceberam isso.
Sérgio Bertucci fez um pouco de tudo
na vida. Formado em administração de empresas pela PUC de São Paulo, com pós-graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Bertucci começou sua carreira profissional como gerente de banco.
Depois, trabalhou com vendas e como construtor de casas no interior de São Paulo. 'Levei alguns tombos neste caminho', recorda ele. Adversidades, planos econômicos e mudanças de foco, às vezes equivocadas, o fizeram corrigir várias vezes sua rota. Em agosto de 1998, teve nova idéia: convocou a mãe, Neide, ex-modelista, e partiu para criar a Just Womens Wear, uma loja, como o nome diz, voltada para o público feminino.
A partir de um show-room no Itaim-Bibi, bairro de São Paulo, ele adquiriu a primeira loja e formatou a marca pelo franchising. Já abriu duas franquias em São Paulo. Hoje ele distribui suas peças para 200 pontos multimarcas em todo
o país, sempre no estilo 'sensual, mas sem vulgaridade'. A Just Womens Wear quer ter um espaço diferenciado, 'por isso não procuramos os shoppings, mas a abertura de lojas em ruas de bairros nobres.' Ele sonha em ver suas unidades em todas as capitais. O investimento inicial da loja é
de R$ 50 mil, incluído o primeiro estoque.
na vida. Formado em administração de empresas pela PUC de São Paulo, com pós-graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Bertucci começou sua carreira profissional como gerente de banco.
Depois, trabalhou com vendas e como construtor de casas no interior de São Paulo. 'Levei alguns tombos neste caminho', recorda ele. Adversidades, planos econômicos e mudanças de foco, às vezes equivocadas, o fizeram corrigir várias vezes sua rota. Em agosto de 1998, teve nova idéia: convocou a mãe, Neide, ex-modelista, e partiu para criar a Just Womens Wear, uma loja, como o nome diz, voltada para o público feminino.
A partir de um show-room no Itaim-Bibi, bairro de São Paulo, ele adquiriu a primeira loja e formatou a marca pelo franchising. Já abriu duas franquias em São Paulo. Hoje ele distribui suas peças para 200 pontos multimarcas em todo
o país, sempre no estilo 'sensual, mas sem vulgaridade'. A Just Womens Wear quer ter um espaço diferenciado, 'por isso não procuramos os shoppings, mas a abertura de lojas em ruas de bairros nobres.' Ele sonha em ver suas unidades em todas as capitais. O investimento inicial da loja é
de R$ 50 mil, incluído o primeiro estoque.
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